quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Vàrias a respeito de Paris

* Quando cheguei de manhã em Paris e peguei o trem que liga o aeroporto ao centro, pude ver que nesses quase 4 dias que estive fora, o outono jà havia se instalado. As àrvores estavam amarelas, vermelhas, laranjas... lindo!

* A cidade fez a gentileza de me receber com um sol lindo. Sim, era azul bebê, mas mesmo assi acreditei que era sincero e me senti bem-vinda

* Sa'i do metrô e logo jà comprei um pain au chocolat, que fui comendo enquanto andava até em casa

* Acho que a melhor maneira de saber se aquele lugar jà é sua casa é ir embora e voltar. Quando voltei, percebi que jà estava com saudades daqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, mulher!

Nem sabia que você estava com esse blogue. Displicência, a minha.

Vou ler os posts, depois comento melhor...

Saudades

Beijos