terça-feira, 2 de outubro de 2007

Turistas?


Sàbado fez três anos que eu e o Numa nos conhecemos em um bar de Siena. Para comemorar, ele me convidou em um restaurante muito bom do Marias, Le Dome du Marais. Apos comermos muito e bebermos bastante vinho, foi minha vez de fazer a minha surpresa: levei ele a um passeio da meia-noite no Bateau Mouche, aquele barco turistico que faz um passeio de pouco mais de uma hora pelo Sena. Apesar de ser um programa bastante turistico, acho que a hora e o vento frio espantaram os turistas. Tinha apenas umas 15 pessoas com a gente e foi um dos passeios mais bonitos que jà fiz. Ver todos os principais monumentos parisienses iluminados, em otima companhia, é realmente uma experiência inesquecivel, mesmo que seja meio clichê e turistico. Pego emprestado uma foto da internet para dar uma imagem de como é o passeio, jà que a màquina do Numa não é muito boa com fotos noturnas.
Altamente recomendàvel!

2 comentários:

Dea disse...

que legal Re!! nossa, 3 anos, qto tempo!! felicidades!! :D
deve ter sido o maximo esse passeio mesmo!

Daniela Arrais disse...

ai, rê, que lindo! você e numma formam um dos casais mais lindos que eu conheço! =*