sábado, 13 de outubro de 2007

Boas Novas!!

1) O Numa foi contatado!! ehhheee

2) Vão criar um curso especial para os nulos em economia. Explico: estava cursando uma matéria obrigatoria com o pessoal do mestrado de finanças (!!!), na qual a professoradava equações (????) e modelos (?????????). Vendo que o pessoal do mestrado de historia não estava entendendo nada, resolveram criar um curso especial para a gente.

3) Comprei minha passagem para visitar a minha irmã e meu pai que vão estar em Madrid no inicio de novembro

4 comentários:

Thomaz Napoleão disse...

Que legal, Rê! No que o Numa vai trabalhar?

No nosso mestrado em RI também havia uma matéria obrigatoria de Finanças, com juros e obrigações, mas o professor era bonzinho e dava relativamente poucas equações e formulas. Sobrevivemos!

Eu devo passar alguns dias em Barcelona la pela metade do mês que vem. Hum, alguma chance da gente se encontrar em algum aeroporto?

Dea disse...

Contatado? Contratado? Era algum recado interno esse? Explica direito!! rs

Que bom que vc vai pra Espanha, alem de dever ser lindo, you can never get enough of family!! :D

Bjos!!

Renata disse...

Oi Dea, ele estava procurando um eprego e achou, foi contratado. Você achou codificada a frase?

Dea disse...

ah que legal!!! fico feliz Re!!
hahah ou a frase foi codificada ou eu que to lerda mesmo, you pick...