segunda-feira, 3 de março de 2008

Vida Nova

Ontem foi meu ultimo dia de férias. Estava no sul da França com minha mãe quando vi os gansos selvagens voando na direção ao norte. Ja tinha presenciado a mesma cena no começo do inverno, com a diferença que os gansos estavam voando para o sul.
Se da outra vez a imagem me trouxe uma certa tristeza (os gansos que sabem viver, fugindo desse inverno), dessa vez foi a certeza de que a primavera està quase ai. O inverno europeu ou norte-americano é duro, mas a sensação de fim de inverno é sempre indescritivel, as pessoas parecem que despertam, as ruas ficam cheias, e todo mundo, mais simpàtico. O sul jà està bem florido e outro dia fiquei de camiseta de manga curta no sol.

Sim, os gansos estavam voando em V. Tiri fotos. Logo mais estarao por aqui, assim como as fotos dos lugares que visitei com minha mãe.

Um comentário:

Dea disse...

Nossa, esse comentario me fez lembrar de olhar pro ceu de vez em quando! hehehe