quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Férias?

Nada mais improdutivo do que o formato de ano escolar adotado pelos gringos do norte. Existe época mais dispersiva do que o final do ano, com suas mil festas de natal, com as dezenas de emails ou cartas que você precisa mandar, com os presentes que você precisa comprar, com todas as atrações e distrações que aparecem nessa época do ano (ver as luzes de natal, fazer um elfo de você mesma pela internet, etc) e com o planejamento do ano-novo, viagens para visitar a familia e amigos, etc...
Bem, pois hoje é meu primeiro dia de férias, que na verdade não deveriam ser bem férias jà que tenho que entregar dois trabalhos de 20 pàginas cada e um de dez até o final de janeiro, tenho prova dia 4, tenho exposé dia 17, enfim, a maior loucura, que so acaba no meio de fevereiro com duas megas provas finais...
Ao mesmo tempo, jà faz uma semana que me sinto de férias, que tenho aproveitado muito a cidade e o friozão e tenho feito pouco ou quase nada de produtivo... essa época do ano so da vontade de comer lichia, cereja e dormir...
Amanhã vou pra Agen, na casa dos pais do Numa e mais festas, comida, familia e amigos... Minha irmã vai estar là, com o David e minha sobrinha Nina (que agora vocês jà sabem quem é). E para o ano novo tem mais, mas fica para um proximo post, pois me bateu uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça.......
Deixo um presentinho de Natal para todos! (é muito engraçado)
http://www.elfyourself.com/?id=1571744307

3 comentários:

Anônimo disse...

haha Rê! dei muita risada aqui! adorei os elfos!
beijo grande!

Thomaz Napoleão disse...

Concordo totalmente sobre o calendario. Legal saber que você encontrou um tempo livre na correria francesa pra mandar matérias pra Folha! E os elfos são hilarios, hilarios...

Anônimo disse...

Feliz ano novo, Rê!!! Aproveitou bastante os poucos dias de férias?

Beijos