quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bonecas Russas?

Quando assisti a "Albergue Espanhol", fazia uma semana que tinha voltado da Italia, em março de 2004. No fundo, sei que não é um filmaço, mas na época virou o filme da minha vida. Também havia morado com gente do mundo inteiro, também dividiamos a geladeira daquele jeito, também me sentia um pouco cada um deles e também tinha vontade de largar tudo e sair correndo como o protagonista fz no final.
Por mais brega que seja, senti a maior identificação naquele momento em que o Xavier vai visitar Montmartre ao som de "No alarm and no surprises"... Acho que nunca chorei tanto.

Quase três anos se passaram e eis que haverà um reencontro de nos todos. é incrivel a sorte que tivemos que (quase) todos tinham a disponibilidade e o dinheiro para virem até Paris. Eles vêm (http://patisumma.fotoblog.uol.com.br/photo20041210133543.html) e também elas (http://patisumma.fotoblog.uol.com.br/photo20041210133423.html) Bonecas Russas? Não sei. Não haverà casamento, nem serà em São Petesburgo, mas não vejo a hora para que chegue esse Reveillon.

Nenhum comentário: