terça-feira, 25 de setembro de 2007

Esse jornalismo que nao me larga

Vim para França "fugindo" do jornalismo. Escolhi um mestrado que não tem nada a ver com o que eu estudei na graduação. E eis que me encontro novamente discutindo, diariamente, sobre o futuro da imprensa, o desafio digital, a imprensa e a politica.... Hoje tive que fazer um exposé respondendo a questão: somos todos jornalistas?
Que sina. Explico: os meus colegas estrangeiros do curso de metodologia que estou seguindo escolheram o tema "imprensa" para tratarmos por duas semanas. Claro que aprendo coisas interessantes sobre a imprensa francesa, mas não vejo a hora de tratar das grandes questões internacionais...

Um comentário:

Dea disse...

O praga! hehehe ai re, apesar disso, deve estar sendo otimo fazer o mestrado, neh? eu tenho muita vontade de voltar a estudar num ambiente formal, mas nao tenho certeza no que exatamente, e nao da pra comecar sem certeza absoluta pq o preco do mestrado aqui da pra comprar dois apes em sampa...
conte mais do mestrado sempre que puder!