domingo, 25 de maio de 2008

Sobre morangos e espinhas

A primeira vez que o Numa me falou que morango dava espinha, dei risada. Ri menos quando uma vez, depois de umas duas semanas comendo morango no Brasil, notei que vàrias espinhas estavam pipocando na minha cara. Achei estranho, mas resolvi parar com os morangos por um tempo. E as espinhas desapareceram.

Agora que comprei um liquidificador, tenho feito quase diariamente uma bebida que tomei num restaurante egipicio, que leva morangos batido com gelo, hortelã e açucar. O morango francês é cheiroso e saboroso, meio tortinho, não tem nada a ver com aqueles morangões brasileiros, lindos e sem graça.
E ai, hoje notei que estava com varias espinhas. O Numa também notou que ele està com espinhas. "Serà que estamos comendo muita gordura", pensei?
"São os morangos. Estamos exagerando", me lembrou o Numa.

Serà que existe alguma base cientifica que explique isso?

Um comentário:

Dea disse...

Nao me fala isso!! O Al esta viciado num milk shake de mroango e me pede pra fazer toda semana! hehe
Como é esse suco exatamente? Vou tentar qualquer dia.

Re, obrigada por oferecer para olhar o livro. Tem alguma loja online que eu possa comprar com cartao e pedir pra entregar na sua casa? E quanto seria o correio pra vc enviar pra ca?
Não tem pressa, claro, veja pra mim quando puder.

Obrigada!